Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

A Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais da Bahia (CEDS/BA) do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e tendo em vista a LXXVII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do SINDIRECEITA, CONVOCA os Conselheiros do CEDS/BA para comparecerem em REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 30 de outubro de 2021, das 9 às 18h, no Hotel Mercure Salvador Rio Vermelho, localizado na R. da Fonte do Boi, 215 - Rio Vermelho, Salvador – BA, salão de eventos, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleger os conselheiros para participação na reunião LXXVII do CNRE

2. Discutir a pauta de convocação da reunião LXXVII do CNRE, quer seja:

• Eleição e Posse da Mesa Diretora do CNRE;Deliberações da XVI Assembleia Geral Nacional;

• Resoluções anteriores do CNRE

• Avaliação de Conjuntura

• Apreciação das demonstrações contábeis da Diretoria Executiva Nacional e das demonstrações consolidadas do SINDIRECEITA, bem como o relatório e o parecer do Conselho Fiscal Nacional – Ano 2019 e 2020;

• Apreciação do relatório do Conselho Fiscal Nacional sobre os atos de gestão da Diretoria Executiva Nacional – Ano 2020;

• Apreciação e Aprovação do Plano de Metas Anual da Diretoria Executiva Nacional para 2022;

• Apreciação e Aprovação do Orçamento para 2022 (Diretoria Executiva Nacional – Fundo ADI/Atribuições/Defesa da Categoria – Fundo de Reserva e do Conselho Nacional de Representantes Estaduais);

• Representação da Diretoria Executiva Nacional;

• Resolução CET nº 001, de 07 de julho de 2021;