Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de Santa Catarina - CEDS/SC

O presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de Santa Catarina do Sindireceita - CEDS/SC, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Delegados Sindicais, os conselheiros eleitos de Santa Catarina e demais filiados do Sindireceita no Estado, para participarem da Reunião Ordinária deste Conselho a realizar-se telepresencialmente, nos dias 5 e 6 de agosto de 2021, quinta-feira e sexta-feira, às 18 horas, por meio da plataforma Zoom, nos termos da Resolução DEN nº 01 de 09 de Abril de 2021, devido ao estado de pandemia, para debaterem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1. Eleição dos Representantes do Estado de Santa Catarina para a LXXVI Reunião Ordinária do CNRE;

2. Deliberações anteriores constantes em ata do CEDS-SC;

3. Avaliação da pauta do LXXVI CNRE e propostas de SC;

4. Trabalho Parlamentar e mobilização;

5. Assuntos constantes em atas das Delegacias Sindicais;

6. Demais assuntos de interesse da categoria.

Orientações para a participação na Assembleia por videoconferência:

• Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma ZOOM, no computador ou smartphone.

• A videoconferência será realizada através do aplicativo Zoom, que pode ser baixado no computador ou celular;

• O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, e-mail, etc.);

• Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (zoom.us);

• Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a diretoria deste conselho identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto;

• No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença;

• Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata;

• A assembleia será gravada.

Joinville/SC, 20 de julho de 2021.

Observações
Horário Início