Assembleia Local Virtual Ds Ceará

Assembleia Local

Datas da Assembleia
  • Início
    28/10/2021 18h
    Fim
    28/10/2021 20h
    Local
    TELEPRESENCIAL- ZOOM
Pauta

Edital da Reunião
Observações
I - A Assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no Aplicativo ZOOM, que poderá ser instalado pelo participante. II - O ID e a Senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no estado do Ceará (WhatsApp, e-mail etc.) III - Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião. IV - A Assembleia será gravada.
Edital da Reunião

Edital da Reunião
Documentos - Reunião


Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Assembleia Local Virtual Ds Ceará
Data Início
Data Fim
Local
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical do Sindireceita no Estado do Ceará, Evandro Celso Chaves Reis, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para participarem da ASSEMBLEIA LOCAL PRESENCIAL  e/ou VIRTUAL , para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:


ASSEMBLEIA LOCAL - Telepresencial - ZOOM


Data de início: 28.10.2021


Hora de início: Das 18:00 h


Data do fim: 28.10.2021


Hora do fim: Até às 20:00 h


Local: Telepresencial (Plataforma Zoom)


O Delegado Sindical no Estado do Ceará do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil - SINDIRECEITA, no uso das suas atribuições Estatutárias e Regimentais, e em conformidade com o Edital de Convocação para a LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA CNRE, a realizar-se nos dias 02 e 03 de dezembro de 2021, assinado pelo senhor Gerônimo Luis Sartori, Presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais, convoca todos os filiados em exercício nas Unidades da Receita Federal do Brasil circunscritos à Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no Estado do Ceará, para a Assembleia Local Virtal, que será realizada na Plataforma ZOOM, no dia e horário adiante indicados:


PAUTA DELIBERATIVA:


I – Análise de Conjuntura e apresentação da Pauta da LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA DO CNRE;


II – Escolha ad referendum dos Suplentes e Observadores da DS Ceará, para participarem da LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA DO CNRE;


II – Apresentação de Teses, a serem encaminhadas pela DS Ceará, para deliberação na LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA DO CNRE; e


II – Outros Informes.


LOCAL / DATA /HORÁRIO:


Local: Modalidade Telepresencial – Plataforma ZOOM


HORÁRIO: Dia 28 / 10 / 2021 das 18:00h às 20:00 h


Observações:


I - A Assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no Aplicativo ZOOM, que poderá ser instalado pelo participante.


II - O ID e a Senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no estado do Ceará (WhatsApp, e-mail etc.)


III - Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião.


IV - A Assembleia será gravada.


Fortaleza -CE, 25 de outubro de 2021


Evandro Celso Chaves Reis


Delegado Sindical / DS-Ceará.

Observações I - A Assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no Aplicativo ZOOM, que poderá ser instalado pelo participante. II - O ID e a Senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no estado do Ceará (WhatsApp, e-mail etc.) III - Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião. IV - A Assembleia será gravada.
Horário Início
Horário Fim
Indicativos para Votação []
Comprovante de Presença
Comprovante de Resultados
Votação