Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

Edital de Convocação – CEDS Bahia

A Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais da Bahia (CEDS/BA) do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e tendo em vista convocação da LXXVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do SINDIRECEITA, convoca os Conselheiros do CEDS/BA para comparecerem em REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se de forma telepresencial, no dia 05 de agosto de 2021, das 14h às 18h, por meio da plataforma Zoom, nos termos da Resolução DEN nº 01, 9 de abril de 2021, devido ao estado de pandemia, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Pauta de Convocação do LXXVI CNRE (https://sindireceita.org.br/noticias/sindicato/150786-edital-de-convocacao-cnre-rerratificacao):

1. Assuntos Gerais.

As Delegacias Sindicais poderão manter os conselheiros não natos eleitos na última convocação ou, se preferirem, realizar novas Assembleias Locais para outra eleição, bem como para deliberações de novas propostas a serem encaminhadas, para atender o item 18 da pauta do edital de convocação do CNRE. Os documentos comprobatórios de realização das assembleias locais deverão ser apresentados aos CEDS/Ba até a data da realização de sua reunião convocada neste Edital.

Salvador, 23 de julho de 2021.

Roberta Costa de Araújo

Presidente do CEDS/BA