AGNU - de 03 a 07 de Janeiro 2022/ DS Santos/SP

AGNU

Tipo da Assembleia AGNU
Título AGNU - de 03 a 07 de Janeiro 2022/ DS Santos/SP
Data Início
Data Fim
Local
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da  DS Santos/SP, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), a ser realizada na (s) data (s) e horário (s) abaixo especificada (s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:


01. Aprovação do Regime Permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada;


02. Deliberar sobre as formas de mobilização da categoria em protesto ao descumprimento ao Termo de Acordo nº 03, de 23 de março de 2016, firmado entre o Poder Executivo Federal e a categoria dos AnalistasTributários da RFB.


A assembleia será realizada de forma virtual, através da plataforma Zoom, nos termos da Resolução DEN nº 01, de abril de 2021, utilizando o Software Zoom.


Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião sendo advertidos sobre a sua gravação.


Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (WhatsApp).


Atenciosamente,


MARCOS ANTONIO HENRIQUE DE SOUZA


Delegado Sindical – DS/SINDIRECEITA/Santos-SP

Observações
Horário Início
Horário Fim
Indicativos para Votação []
Comprovante de Presença
Comprovante de Resultados
Votação