Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL DELEGACIA SINDICAL DE SETE LAGOAS/MG EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Data de Início: 28/09/2021

Hora de Início: 18:30 h

Data Fim: 28/09/2021

Hora Fim: 21:30 h

Local: Virtual (Zoom)

ASSEMBLEIA VIRTUAL LOCAL

O delegado sindical do Sindireceita em Sete Lagoas/MG, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados vinculados à Delegacia Sindical do Sindireceita em Sete Lagoas/MG, para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL, nos termos da Resolução DEN nº 01, de abril de 2021, devido ao estado de pandemia, a realizar-se no dia 28 de setembro de 2021, às 18h30 h, por meio da plataforma Zoom, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

PAUTA:

1) Avaliação de Conjuntura;

2) Eleição dos representantes da DS/Sete Lagoas/MG como conselheiros para participar da próxima REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEDS MG, a se realizar telepresencialmente no dia 06 de outubro de 2021, às 18:00 h;

3) Eleição do representante da DS/Sete Lagoas para Plenária Nacional do Forum Nacional de Base - FNDB, a se realizar telepresencialmente nos dias 23 e 24 de outubro;

4) Eleição do delegado da DS/Sete Lagoas para a Assembleia Geral Nacional – AGN, a se realizar entre os dias 26 de novembro e 02 de dezembro de 2021, em formato misto, telepresencialmente e presencialmente, em Brasília/DF;

5) Demais assuntos de interesse da categoria.

Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).

Sete Lagoas/MG, 23 de setembro de 2021.

Vauber Vladimir Veloso

Delegado Sindical DS/Sete Lagoas/MG

Observações
Horário Início