EDITAL DE CONVOCAÇÃO CEDS/MG ASSEMBLEIA LOCAL – ELEIÇÃO ASSEMBLEAR

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do SINDIRECEITA em Minas Gerais (CEDS MG), Carlos Augusto dos Santos, no uso de suas atribuições, obrigações e conforme dispõe o art. 125, § único, do Estatuto do Sindireceita, CONVOCA os filiados da Delegacia Sindical de Juiz de Fora, conforme convocação disponível no sítio eletrônico do Sindireceita na Internet, para realização de assembleia local no dia 17 de junho de 2021, quinta feira, de 18:00 as 22:00 horas, tendo como pauta:

a) Eleição Assemblear para preenchimento dos cargos da diretoria da Delegacia Sindical de Juiz de Fora/MG.

A assembleia se dará na forma estabelecida na Resolução n.º 01, de 09 de abril de 2021, da Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, e, assim, seguem informações necessárias para participação.

a) a assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no aplicativo Zoom (https://us02web.zoom.us/j/86269563746), que poderá ser instalado pelo participante, conforme recomendações disponíveis no endereço eletrônico do Sindireceita. O código (ID) e a senha de acesso serão encaminhados para os convocados/convidados através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (WhatsApp, email, etc.), conforme definido no anexo I da referida resolução.

b) Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia;

c) A assembleia será gravada.

Belo Horizonte/MG, 21 de maio de 2021.

SINDIRECEITA – CEDS MG

Observações