Edital de Convocação – CNRE

Edital de Convocação – CNRE


 


O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 33, letra a, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Conselheiros do Conselho Nacional de Representantes Estaduais – CNRE, para comparecer à LIII REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 29 de agosto a 02 de setembro de 2011, em Brasília-DF, para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:


1. Eleição da Mesa Diretora do CNRE,


2. Resoluções Anteriores do CNRE,


3. ADI 4616,


4. Mobilização,


5. Atribuições,


6. Desconto Extra,


7. Assuntos Gerais constantes em Atas, as quais deverão ser encaminhadas à Mesa Diretora do CNRE e à Diretoria Executiva Nacional, impreterivelmente até o dia 19 de agosto de 2011, às dezoito horas, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com entrega do original no credenciamento.


O deslocamento ocorrerá nos dias 29 de agosto e 02 de setembro. Os nomes dos conselheiros deverão ser comunicados à Diretoria Executiva Nacional, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 08 de agosto de 2011. Nas atas deverão constar obrigatoriamente os nomes dos conselheiros eleitos em Assembleia, no caso de não se tratar de conselheiros natos.

Imprimir