Edital de Convocação da XV Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária

O presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, no uso de suas atribuições determinadas no inciso X do artigo 69 c/c inciso VIII do art. 68, obedecendo ao disposto no § 1º do art. 27, CONVOCA os Delegados eleitos de acordo com o que determina o art. 25, todos do Estatuto do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA), para comparecerem à XV Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária, a realizar-se no Mar Hotel Conventions, localizado na Rua Barão de Souza Leão nº 451, bairro Boa Viagem, Recife/PE, CEP 51030-300, no período de 17 a 24 de agosto de 2018. A Assembleia Geral Nacional será realizada para debater e deliberar sobre a pauta abaixo discriminada:



    1. Análise de Conjuntura;

    2. Negociação Salarial;

    3. Atribuições;

    4. Reforma da Previdência;

    5. Apresentação dos Resultados do Planejamento Estratégico;

    6. Reflexos da Inovação Tecnológica na Receita Federal do Brasil (RFB);

    7. PÚBLICA – Central do Servidor / FEBRAFISCO – Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal;

    8. Ações Judiciais ajuizadas pelo SINDIRECEITA;

    9. Eleição Conselho Fiscal Nacional;

    10. Eleição Conselho de Ética e Disciplina;

    11. Reforma Estatutária;

    12. Assuntos do Conselho Ética e Disciplina;

    13. Assuntos do Conselho Fiscal Nacional;

    14. Outras Teses.



Os prazos para inscrição dos candidatos ao Conselho Fiscal Nacional, ao Conselho de Ética e Disciplina, para realização das Assembleias Locais que elegerão os Delegados que participarão da Assembleia Geral Nacional (AGN) e suas respectivas inscrições, bem como todos os demais prazos e cronograma do evento estão fixados no Regulamento da XV Assembleia Geral Nacional (XV AGN), que foi aprovado pela LXXI reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (LXXI CNRE), estando disponível no sítio oficial da Diretoria Executiva Nacional do SINDIRECEITA na internet, no endereço: www.sindireceita.org.br.   Confira o Regulamento da XV AGN 2018. 

A XV Assembleia Geral Nacional compreende a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, representada pelo Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA), entidade de representatividade e abrangência nacional, com atuação em todo o território nacional, nos termos do seu Estatuto registrado perante o Cartório do 2º Ofício de Registro Civil de Títulos e Documentos sob o nº 2.416, Livro A-7 e no Ministério do Trabalho sob o nº 46206.000689/2009-11.

 


Brasília-DF, 29 de maio de 2018


 



Antônio Geraldo de Oliveira Seixas
Presidente do SINDIRECEITA



 

Imprimir