Apreensão de arma, carregador e munição

No último sábado, dia 06 de agosto, servidores da Receita Federal, em operação conjunta com a Polícia Federal, realizaram a apreensão de uma pistola 9mm de fabricação Argentina, além de 2 carregadores e munição.


O proprietário da arma seguia pela BR-277, no sentido Foz-Medianeira, em um veículo GM/Omega de Foz do Iguaçu. Quando ele percebeu a presença de uma viatura da Receita Federal próximo a ele, o veículo entrou numa estrada rural onde, em certo ponto, jogou a arma, a munição e os carregadores no meio de uma plantação. A equipe de busca interceptou o veículo e impediu a fuga do indivíduo, apanhando-o em flagrante delito.


O cidadão, a arma, o carregador e a munição foram encaminhados à Policia Civil em Medianeira/PR, onde foi realizada a lavratura do auto de prisão. O infrator já tinha registro de ocorrências policiais anteriores.


Ainda no sábado, no Posto Fiscal Bom Jesus, em Medianeira/PR, a equipe de fiscalização fez a abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz – Porto Alegre. Numa das poltronas foram encontradas 250 unidades de munição, sendo 100 projéteis calibre 22, 100 projéteis calibre 32 e 50 projéteis calibre 38. Não foi possível identificar o respectivo proprietário. (Informações da Assessoria de Comunicação da DRF Foz).

Imprimir