Analistas-Tributários de Santa Catarina participam da Mobilização Nacional Conjunta

Analistas-Tributários de Santa Catarina participam da Mobilização Nacional Conjunta

A bandeira de luta em prol da regulamentação e implementação Imediata da Indenização de Fronteira também foi levantada hoje, dia 26, pelos Analistas-Tributários, na Mobilização Nacional Conjunta, em Blumenau/SC. 


O ato conjunto recebeu apoio dos membros da Delegacia Seccional da Seção Sindical de Blumenau/SC,  conduzido pelo Delegado Seccional Rafael Mendes de Souza. “Mesmo não sendo uma unidade tipicamente aduaneira estamos cientes da importância do tema, por isso, fizemos questão de manifestar apoio à Mobilização Nacional visando a implantação imediata da Indenização de Fronteira”, explica o Delegado Rafael Mendes de Souza.


A lei 12.855/13, publicada no dia 2 de setembro, prevê uma indenização de R$ 91 por jornada de oito horas trabalhadas por servidores públicos federais em postos de fronteira do País.


A Mobilização Nacional Conjunta é idealizada pelos diretorias do Sindireceita (Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil); FENAPEF (Federação Nacional dos Policiais Federais); FENAPRF (Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais); Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil); ADPF (Associação dos Delegados da Polícia Federal) e SINPECPF (Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal).

Imprimir