Analista-Tributário participa de apreensão de maconha, mercadorias e mídias piratas

Analista-Tributário participa de apreensão de maconha, mercadorias e mídias piratas

O Analista-Tributário, inspetor-chefe da Inspetoria da Receita Federal em Óbidos, Waner Almeida de Oliveira, participou, no período de 19 a 21 de junho, da apreensão de 50kg de skunk (maconha cultivada em laboratório com alto teor de THC-tetrahidrocanabinol) e diversas mercadorias objeto de descaminho, além de mídias piratas, no Pará. A operação foi realizada em conjunto com a Política Federal. 

No dia 19, as mercadorias foram encontradas no navio “Cidade de Oriximiná”, procedente de Manaus/AM com destino a Oriximiná/PA. Já a apreensão da droga ocorreu dia 21, por volta das 9h, no porto da cidade de Juriti/PA. O entorpecente estava em duas malas abandonadas no convés da embarcação ferryboat São Bartolomeu III, procedente da cidade de Manaus/AM, com destino à cidade de Monte Alegre/PA.

Segundo o Analista-Tributário  inspetor-chefe da Inspetoria da Receita Federal em Óbidos, Waner Almeida de Oliveira, em balanço do início do ano até agora, já foram contabilizadas cinco apreensões de drogas e mais de R$500 mil em mercadorias com alguma ilegalidade pela Inspetoria em conjunto com a Polícia Federal. (Com informações da Assessoria de Comunicação do O Xingu)

Imprimir