Diretoria Aduaneira informa andamento da análise do resultado do Mapeamento

Diretoria Aduaneira informa andamento da análise do resultado do Mapeamento

A Diretoria de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita informa que está concluindo a análise de todos os descritivos dos mapeamentos de processos da Aduana e analisando as sugestões, bem como observações que foram enviadas pelos Analistas-Tributários por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Diretoria informa ainda que o relatório final será entregue na próxima semana à Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita para análise jurídica dos problemas constatados e estudo das possíveis ações legais cabíveis.


 


A Diretoria de Assuntos Aduaneiros ressalta que disponibilizou material na área restrita do site com apontamentos iniciais analisados e que podem ser utilizados para questionamento junto aos administradores locais (clique aqui para acessar o material). Para facilitar a consulta todos os descritivos da Aduana, constantes no sistema ARIS na Intranet da RFB, também já podem ser acessados na área restrita (clique aqui).


 


A Diretoria agradece o envio das colaborações e o engajamento de todos os Analistas-Tributários na análise dos resultados finais do Mapeamento de Processos de Trabalho e reforça o seu compromisso na luta pela garantia do reconhecimento do trabalho e das atribuições dos servidores do cargo.

Imprimir