Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, Roberto Cesarino recebe título de cidadão do Amazonas

O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, Roberto Cesarino foi agraciado com o título de cidadão do Amazonas. O título foi concedido ao Analista-Tributário pelo governo do Estado, Wilson Miranda Lima através da publicação, no Diário Oficial do Amazonas, da Lei 5.421, de 17 de março de 2021.

O título de cidadão do Amazonas foi concedido ao Analista-Tributário, Roberto Cesarino em reconhecimento a sua atuação nas ações de controle aduaneiro, vigilância e repressão e por seu empenho no combate aos crimes de contrabando, descaminho e tráfico internacional de drogas. O trabalho realizado pelo Analista-Tributário Roberto Cesarino que conduz o cão de faro Odin tem sido destaque em diversos veículos de comunicação no Amazonas.

O Analista-Tributário Roberto Cesarino está lotado no Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho (SEREP) da Alfândega do Porto de Manaus/AM. Em fevereiro, Cesarino recebeu elogio do secretário da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, por meio da Portaria RFB Nº 02/RFB-SUANA, pelos relevantes serviços prestados à Administração Aduaneira na implementação de esforços para emergir da crise do coronavírus.

Imprimir