Analista-Tributária Daiane Pilau apresenta campanha Conhecendo a APAF, sobre Autorização para Porte de Arma de Fogo  

Analista-Tributária Daiane Pilau apresenta campanha Conhecendo a APAF, sobre Autorização para Porte de Arma de Fogo   

Em vídeo divulgado pela Coordenação de Repressão (Corep) da Receita Federal do Brasil (RFB), a Analista-Tributária e instrutora de tiro do órgão, Daiane Pilau, apresenta aos servidores do Fisco em todo o Brasil a campanha Conhecendo a APAF, que trata da Autorização para Porte de Arma de Fogo. Na produção, a ATRFB também destaca os resultados obtidos pelo projeto de armamento da RFB criado há 11 anos.

“Desde 2010 estamos trabalhando para que esse projeto se torne cada vez maior e alcance o maior número de servidores que desejam uma arma para a sua defesa”, destaca a Analista-Tributária. De acordo com Daiane Pilau, a cada ano a RFB habilita e acautela um número maior de servidores.

Ainda no vídeo da Corep, a instrutora de tiro também ressalta o objetivo da campanha Conhecendo a APAF, que trata da a Autorização para Porte de Arma de Fogo prevista na Portaria RFB nº 32 de 2021. Segundo Pilau, a iniciativa foi criada para levar informações sobre o tema aos servidores do Fisco em todo país. A ATRFB destaca ainda que os próximos vídeos divulgados pela Corep também contarão com esclarecimento de dúvidas enviadas pelos servidores.

Imprimir