Analistas-Tributários realizam acompanhamento tático de veículo roubado em de Santa Terezinha de Itaipu/PR  

Analistas-Tributários realizam acompanhamento tático de veículo roubado em de Santa Terezinha de Itaipu/PR   

Na tarde desta terça-feira, dia 20, Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) realizaram acompanhamento tático de um veículo roubado no Bairro Parque dos Estados, localizado na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR. A ação foi realizada por servidores da Divisão DIREP de Foz do Iguaçu/PR e Curitiba/PR. Durante o acompanhamento houve troca de tiros entre os assaltantes e os servidores do Fisco.

A atuação dos ATRFB na Aduana nesta ocasião demonstra a importância do porte. Esta garantia assegura a proteção dos servidores da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil, que diuturnamente trabalham em ações de fiscalização e controle aduaneiro nos país.

Os servidores da RFB realizavam diligências no bairro e presenciaram o momento do roubo. Na ocasião, duas mulheres estavam no veículo Ford/Fiesta, que foi interceptado e roubado por quatro indivíduos que estavam em um veículo VW / Santana.

Após o roubo, os criminosos fugiram com ambos os veículos. Durante acompanhamento tático realizado pela RFB houve troca de tiros e os quatro homens abandonaram os carros e fugiram. As buscas nas imediações realizadas pelo Fisco com apoio de equipes da Polícia Militar não conseguiram localizar os suspeitos.

Além dos veículos, também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu um celular, uma touca e um boné encontrados nos veículos durante a ação.

Imprimir