Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de mais de 264 kg de cocaína nos Portos de Itapoá/SC e Paranaguá/PR

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de mais de 264 kg de cocaína nos Portos de Itapoá/SC e Paranaguá/PR

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na apreensão de mais de 264 kg de cocaína nos Portos de Itapoá/SC e Paranaguá/PR entre sábado (11) e segunda-feira (13).

 

Porto de Itapoá/SC

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram, na tarde de sábado (11), na apreensão de 231,5kg de cocaína no Porto de Itapoá, em Santa Catarina.

A droga estava acoplada em um conteiner que transportava uma carga de flanges de madeira que tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. A fiscalização foi realizada com apoio do agente canino Enzo, da equpe k9 da Receita Federal.

Porto de itapoa medium

Porto de paranagua

 

Porto de Paranaguá/PR

Ontem, dia 13, Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na apreensão de 33 kg de cocaína durante o trabalho rotineiro de fiscalização e monitoramento no Porto de Paranaguá/PR.

A droga estava escondida em conteiner refrigerado com carnes que seria enviado para o Porto de Las Palmas, na Espanha.

 Cocaina no porto de paranagua apreendida ontem dia 12Cocaina no porto de paranagua apreendida ontem dia 13

 

Atuação dos Analistas-Tributários

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana mantêm a rotina de trabalho nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.

Inclusive, os Analistas-Tributários reforçaram sua atuação para contribuir com a sociedade nesse momento, reafirmando o objetivo de garantir controle aduaneiro nas atividades de importação e exportação e, principalmente, assegurar a realização das atividades de fiscalização, vigilância e repressão, mesmo durante a pandemia de coronavírus. 

Imprimir