Analistas-Tributários da RFB atuam na apreensão de 778kg de cocaína no Porto de Rio de Janeiro

Analistas-Tributários da RFB atuam na apreensão de 778kg de cocaína no Porto de Rio de Janeiro

Analistas-Tributários da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES) e da equipe de cães de faro (K9) da RFB atuaram ontem, dia 31, na apreensão de 778kg de cocaína em uma carga de minério no Porto do Rio de Janeiro.

A droga, que tinha como destino Luxemburgo, foi encontrada pelos cães de faro Hannah e Vamp, que identificaram a contaminação do contêiner.

Essa é a primeira apreensão de cocaína de 2023. A droga será entregue às autoridades policiais para providencias cabíveis. (*Com informações da Receita Federal do Brasil)

Analistas Tributários da RFB atuam na apreensão de 778kg de cocaína no Porto de Rio de Janeiro 1Analistas Tributários da RFB atuam na apreensão de 778kg de cocaína no Porto de Rio de Janeiro 1Analistas Tributários da RFB atuam na apreensão de 778kg de cocaína no Porto de Rio de Janeiro 2Analistas Tributários da RFB atuam na apreensão de 778kg de cocaína no Porto de Rio de Janeiro 4Analistas Tributários da RFB atuam na apreensão de 778kg de cocaína no Porto de Rio de Janeiro 5Analistas Tributários da RFB atuam na apreensão de 778kg de cocaína no Porto de Rio de Janeiro 6

 

 

Imprimir