Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de 430kg de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de 430kg de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil atuaram na manhã de hoje (16) na apreensão de 430kg de cocaína no Porto de Navegantes/SC.

Os tabletes de cocaína foram encontrados em meio a uma carga de carne bovina congelada que tinha como destino o porto de São Petesburgo, na Rússia, com uma parada em Antuérpia, onde se suspeita que os traficantes tentariam retirar a carga ilícita. Durante a fiscalização da Receita Federal do Brasil foi utilizado o scanner, que apontou discrepâncias no carregamento.

 

Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de 430kg de cocaína no Porto de NavegantesSC 1Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de 430kg de cocaína no Porto de NavegantesSC 2Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de 430kg de cocaína no Porto de NavegantesSC 3Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de 430kg de cocaína no Porto de NavegantesSC 4Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil atuam na apreensão de 430kg de cocaína no Porto de NavegantesSC 5

 

Esta foi a maior apreensão de cocaína feita pela Receita Federal em 2023 no estado de Santa Catarina. No total, a Receita Federal do Brasil já apreendeu 847 kg de cocaína em Santa Catarina neste ano, sendo 465 kg no terminal portuário de Navegantes. *Com informações da Receita Federal do Brasil

 

Atuação dos Analistas-Tributários

Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que atuam na Aduana são a linha de frente que mantêm a rotina de combater o contrabando, o descaminho, a evasão de divisas, o tráfico internacional de drogas e armas e os outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.

Imprimir