Frente Servir Brasil entra com Ação no STF contra MP que antecipa reforma administrativa

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, a Servir Brasil, que vem se posicionando na linha de frente contra a reforma administrativa proposta pelo governo federal, protocolou nesta terça (20) no Supremo Tribunal Federal (STF) uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a tentativa do Governo Federal de antecipar a Reforma Administrativa. Leia matéria completa aqui.

 

Analistas-Tributários atuam na apreensão de 487 kg de cocaína no Porto de Paranaguá (PR)

O total de 487 quilos de cocaína foi apreendido com a atuação de Analistas-Tributários nesta segunda-feira, dia 19, no terminal de contêineres do Porto de Paranaguá (PR). A droga estava escondida em tabletes dentro de um contêiner carregado com tábuas de madeira. A carga seria embarcada em um navio e teria como destino final o Porto de Antuérpia, na Bélgica. Leia matéria completa aqui.

 

Analistas-Tributários atuam na retenção de cerca de 16 mil pares de calçados falsificados no Pará

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) atuaram na retenção de cerca de 16 mil pares de calçados falsificados na última quinta-feira, dia 15, na unidade de controle de mercadorias de trânsito do Itinga, na Rodovia BR -010, município de Dom Eliseu. A ação integra a Operação Rota 010 e foi conduzida pelas equipes da RFB e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). Leia matéria completa aqui.

 

Elaborar a minuta do texto do despacho decisório em processo de monitoramento de Operador Econômico Autorizado para empresas que atendam aos requisitos é sua atribuição

Com o objetivo dar conhecimento e ampla visibilidade às atribuições dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita lança a campanha “Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – Essas são suas atribuições” . Leia matéria completa aqui.

 

Analistas-Tributários atuam em apreensões e retenções de Norte a Sul do país

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) atuaram em diversas apreensões e retenções dos dias 12 a 17 de abril. De Norte a Sul do Brasil, os servidores do cargo participaram de operações que resultaram na apreensão e retenção de drogas, mercadorias e medicamentos contrabandeadas, bebidas, entre outros. Leia matéria completa aqui.

 

Analistas-Tributários atuam na apreensão de carga com 400 frascos de anabolizantes por suspeita de contrabando em Boa Vista/RR

Na última quarta-feira, dia 14, Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) atuaram na apreensão de uma carga com 400 frascos de anabolizantes por suspeita de contrabando em Boa Vista/RR. A ação ocorreu durante operação de repressão ao contrabando e descaminho em uma transportadora da cidade. Leia matéria completa aqui.

 

Jurídico Alerta: prazo máximo para envio das procurações da rav8x é 18/05/2021!

Conforme divulgado em nota publicada no site no último dia 09 de abril CLIQUE AQUI termina no dia 18 de junho de 2021 o prazo para ser proposto cumprimentos de sentença da ação da RAV 8X. Leia matéria completa aqui.