Boletim Semanal do Sindireceita – de 31 de maio a 02 de junho de 2021

Sindireceita disponibiliza materiais para ações contra a PEC 32 na Área Restrita  

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa aos Analistas-Tributários em todo o Brasil que os materiais para ações contra a PEC 32 (reforma administrativa) já estão disponíveis para download na Área Restrita do site. Leia matéria completa aqui.

 

Aprovar a reforma administrativa vai agravar a crise econômica e reduzir o consumo das famílias ainda mais

A aprovação da reforma administrativa, que tramita no Congresso Nacional por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, vai agravar as crises econômica e fiscal e frear ainda mais o consumo de bens e serviços em todo o país. Se for aprovada, a PEC 32/2020 vai reduzir investimentos em serviços e políticas públicas e estabelecer um conjunto de ações que vão impactar nos salários e na contratação de servidores públicos no Brasil. Leia matéria completa aqui.

 

COMUNICADO: feriado e recesso nos dias 3 e 4 de junho  

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que, em virtude do feriado de Corpus Christi e em conformidade com a Portaria nº 6.146 do Ministério da Economia (leia aqui), não haverá expediente na sede da Diretoria, em Brasília/DF, nos dias 3 e 4 de junho. Leia matéria completa aqui.

 

Sindireceita conclama Analistas-Tributários para participarem da nova fase da campanha contra a reforma administrativa

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceira (DEN) conclama os Analistas-Tributários para participarem das mobilizações virtuais, atos públicos e compartilharem todos os conteúdos que estão sendo produzidos contra a reforma administrativa (acesse aqui o conteúdo). Além de ampliar a mobilização nacional e derrotar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32, a campanha quer conscientizar a sociedade sobre a importância dos serviços públicos. Por isso, é muito importante a participação e engajamento de todos os Analistas-Tributários nas ações de mídia e redes sociais e também nos movimentos e atos presenciais nos respectivos estados. Leia matéria completa aqui.

Imprimir