Boletim Semanal do Sindireceita - de 09 a 13 de agosto de 2021

Sindireceita lança novo portal contra a PEC 32

O Sindireceita lançou nesta sexta – feira (13) um novo portal com acervo de materiais contra a reforma administrativa (PEC 32/2020). Além disso, o objetivo do site é também auxiliar os Analistas – Tributários na compreensão da reforma administrativa para qualificar ainda mais o debate junto ao governo e ao parlamento (clique aqui para acessar o novo portal). Leia matéria completa aqui.

 

Sindireceita lança campanha “Deforma Administrativa” para reforçar a luta contra à PEC 32

Os Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais do Sindireceita (CEDS) de São Paulo e Rio de Janeiro e as Delegacias Sindicais de Belo Horizonte/MG e Porto Alegre/RS lançaram ontem, dia 12, a campanha “Deforma Administrativa” contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, que trata da reforma Administrativa e que tramita na Câmara dos Deputados. A campanha conta com o apoio da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita e reforça a mobilização em defesa do serviço público e a luta pela rejeição da PEC 32. Leia matéria completa aqui.

 

Analistas – Tributários atuam na apreensão de 68 kg de cocaína em contêiner no Porto de Santos

Analistas – Tributários da Receita Federal atuaram na apreensão de 68 kg de cocaína em um contêiner no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde de quarta-feira (11). O carregamento era de células de laranja congelada e tinha como destino o Porto de Rotterdam, na Holanda. Leia matéria completa aqui.

 

Diretores do Sindireceita e representantes dos servidores apresentam críticas à PEC 32 em debate com relator da proposta

Deputados Federais que integram a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e representantes sindicais dos servidores públicos participaram ontem, dia 11, de mais uma reunião com o relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, que trata da reforma administrativa, deputado Arthur Maia (DEM-BA). Leia matéria completa aqui.

 

Dia 18 de agosto – Dia Nacional de Mobilização dos servidores públicos

Na próxima quarta-feira, dia 18, servidores públicos de todo o país participam do Dia Nacional de Mobilização contra a proposta de reforma administrativa que está sendo discutida no Congresso Nacional, por meio da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020. Nessa data serão realizadas assembleias e atos unificados em todo país. Leia matéria completa aqui.

 

Analistas-Tributários atuam na apreensão de 343 kg de cocaína no Porto de Santos com auxílio de cão de faro

Analistas-Tributários das equipes da Alfândega da Receita Federal em Santos atuaram na apreensão de 343 kg quilos de cocaína em uma ação realizada nesta segunda-feira (9) no Porto de Santos, São Paulo. A droga estava escondida em uma carga de exportação de papel destinado ao porto de Valência, na Espanha. Leia matéria completa aqui.

 

 

Imprimir