Boletim Semanal do Sindireceita - de 1º de novembro a 05 de novembro de 2021

Texto-base da PEC do Calote é aprovado em primeiro turno pela Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quinta-feira, dia 4, em primeiro turno, o texto-base da PEC 23/2021, conhecida como PEC do Calote, que adia ou parcela o pagamento de precatórios. Para concluir o primeiro turno de apreciação do texto, os deputados federais ainda devem votar os destaques apresentados à PEC. Leia a matéria completa aqui.

 

Diretoria de Assuntos Aduaneiros informa que estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras

A Diretoria de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita informa que estão abertas as inscrições para mais uma turma da pós-graduação em Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras. Leia a matéria completa aqui.


Aprovação da PEC 23 em primeiro turno é mais um duro golpe nos direitos dos trabalhadores

O governo e sua base na Câmara dos Deputados deram na madrugada desta quinta-feira, dia 4, o mais um duro golpe nos cidadãos brasileiros ao aprovar, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 23 de 2021, a chamada de PEC do Calote. A aprovação contou com votos de deputados federais de partidos de oposição que são críticos à proposta. Leia a matéria completa aqui.

Imprimir