Boletim Semanal do Sindireceita - de 08 de novembro a 12 de novembro de 2021

Acordo da ação dos 28,86% de Fortaleza – Sindireceita faz nova reunião com AGU

Dando continuidade ao que foi tratado na reunião realizada com a AGU em 12/05/2021, o diretor de Assuntos Jurídicos da DEN, Thales Freitas, juntamente com advogados do Escritório Oliveira Advocacia, realizaram, na última quinta-feira, dia 4, mais uma reunião com procuradores da Coordenação Regional de Negociação da AGU na 5ª Região (CRN5) e com a procuradoria da AGU no estado do Ceará. Leia a matéria completa aqui.

 

Diretoria de Assuntos Jurídicos impetra mandado de segurança contra retorno às atividades presenciais do grupo de risco

A Diretoria de Assuntos Jurídicos impetrou ontem, dia 08 de novembro, um mandado de segurança contra o retorno às atividades presenciais dos filiados do grupo de risco. Leia a matéria completa aqui.

 

Nossa luta agora é para que o Senado Federal, como casa revisora, rejeite a PEC 23

A Câmara dos Deputados aprovou ontem, dia 9, em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 23 de 2021, chamada de PEC do calote. Após a votação na Câmara o texto será enviado ao Senado Federal para apreciação. Leia a matéria completa aqui.

 

Sindireceita e Analistas-Tributários reforçam as mobilizações em Brasília contra as PECs 23 e 32

Representantes da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita e Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) participam de terça-feira, dia 9 à quinta-feira, dia 11, de diversos atos e mobilizações em Brasília/DF, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, que trata da reforma administrativa e a PEC 23 de 2021, a PEC dos Precatórios. Leia a matéria completa aqui.

 

XVI AGN: Comissão organizadora divulga lista dos delegados e suplentes indicados e inscritos

A Comissão Organizadora da XVI Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária/ Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) disponibiliza, para conhecimento de toda a categoria, a lista dos delegados e suplentes indicados e inscritos até a data limite. Leia a matéria completa aqui.

 

DIRETORIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS REALIZA VIDEOCONFERÊNCIA COM FILIADOS DOS ESTADOS DA BAHIA E DO PIAUÍ

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ), promoveu nesta quarta-feira (10/11) videoconferência com os filiados dos estados da Bahia e do Piauí para debater e sanar as principais dúvidas acerca dos acordos firmados com a União Federal nas execuções das ações da RAV8x, 28,86% de Fortaleza, GIFA, bem como acera da nova execução da CPSS sobre o adicional de férias, dentre outros temas envolvendo interesses da categoria. Leia a matéria completa aqui.

 

Informe da Diretoria Executiva Nacional - Contribuição sindical sobre gratificação natalina (13º salário)

Anualmente os filiados ao Sindireceita pagam no contracheque do mês de novembro o valor da mensalidade sindical do salário normal e sobre a gratificação natalina (13º salário).  Leia a matéria completa aqui.

 

XVI AGN / Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários divulga cronograma de abertura

A solenidade de abertura da XVI AGN será realizada no Porto Vitória Espaço de Eventos (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 19 – Asa Sul, Brasília/DF), às 19 horas do dia 26 de novembro de 2021. Durante a solenidade será oferecido um jantar de confraternização aos participantes. Leia a matéria completa aqui.

Imprimir