Sindireceita deseja um Feliz Dia das Mães

Nesse 13 de maio de 2018, o Sindireceita celebra mais uma homenagem às mães, que merecem todo o nosso reconhecimento pelo importante papel que desempenham na vida de seus filhos, cada uma à sua maneira. Por isso, para todas as mulheres que fazem parte direta ou indiretamente da categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, o nosso eterno agradecimento.

Nesta data, quando o amor materno é lembrado em reconhecimento pela luta e força de muitas mulheres, desejamos um feliz dia para aquelas que desempenham essa bela missão, ser mãe. Feliz dia para as que escolheram ser mãe e para as que foram escolhidas como mãe, para as que deram à luz, e também para aquelas que deram oportunidade, para as que têm o dom da maternidade, e ainda para as que não têm, para aquelas mulheres que sabem como agir e para as que se empenham em aprender, para as que se dedicam com afinco, e também para as que escolheram dar e ter mais liberdade. Parabéns para todas as mais diversas mães, mulheres que independentemente de qualquer coisa ensinam e aprendem com esse árduo, amoroso e desafiador ofício.

Mães, muito obrigada, vocês merecem todo o nosso respeito. A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) deseja muitas felicidades a todas vocês. Feliz Dia das Mães!

Imprimir