Sindireceita deseja um Feliz Dia das Mães

Sindireceita deseja um Feliz Dia das Mães

O Sindireceita presta suas mais sinceras homenagens neste dia 12 de maio de 2019 àquelas que merecem todo o nosso reconhecimento pelo importante papel que desempenham nas nossas vidas! As nossas Mães! Parabéns pelo Dia das Mães! Registramos em especial nossa homenagem para todas as mulheres que fazem parte direta ou indiretamente da categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

 

Nesta data, quando o amor materno é lembrado em reconhecimento pela luta e força de muitas mulheres, desejamos um feliz dia para aquelas que desempenham essa bela missão, ser mãe. Sabemos que um dia é pouco para reconhecer uma tão nobre tarefa de uma vida inteira, mas reservamos esse dia para demonstrar todo o nosso amor e reconhecimento pelas nossas Mães.

 

A Mãe é exemplo de amor incondicional, de educadora de excelência, de gestora eficiente, de analista perspicaz, de guerreira incansável, de médica milagreira, de enfermeira zelosa, de juíza ilibada, de filósofa brilhante, enfim, ela reúne o melhor de cada profissão, pois aplica os saberes ao crivo do amor e os aplica aos seus rebentos.

 

Parabéns para todas as mães, mulheres que independentemente de qualquer coisa ensinam e aprendem com esse árduo, amoroso e desafiador ofício.

 

Mães, muito obrigada, vocês merecem todo o nosso respeito. A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) deseja muitas felicidades a todas vocês. Feliz Dia das Mães!

Imprimir