Dia Internacional da Mulher - Dia de homenagem e de luta

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita presta neste dia 8 de março uma homenagem a todas as mulheres e, especialmente às valorosas colegas Analistas-Tributárias da Receita Federal do Brasil.


O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta data, marca importantes conquistas sociais, econômicas e políticas das mulheres em todo mundo. Mas, marca também a luta em favor da igualdade de direitos e pelo fim da violência. Uma luta que se faz ainda mais urgente em nosso país que registra índices alarmantes de violências contra as mulheres.


Nesta data, a Diretoria do Sindireceita enfatiza a importância de nossas colegas para a construção da Receita Federal do Brasil, de nosso cargo e sua participação histórica em nosso Sindicato.


O Sindireceita agradece a todas que, com empenho e coragem, sempre estiveram à frente da luta sindical. Parabéns a todas as mulheres que trabalharam incansavelmente pela valorização e pelo reconhecimento do cargo e seguem lutando pelo fortalecimento do serviço público e da Receita Federal.


Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita

Imprimir