Ação Coletiva – Auxílio Alimentação

Ação Coletiva – Auxílio Alimentação

O Sindireceita, por intermédio da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ), no intuito de melhor proteger os direitos de seus filiados, ingressará judicialmente com o pedido de amicus curiae (amigo da corte) e já estuda a possibilidade do ingresso de nova ação coletiva sobre o tema, com o objetivo de resguardar o direito daqueles que se filiaram após a propositura da ação de 2007. 


Tal medida tem como objetivo resguardar o direito de seus filiados, evitando-se a prescrição de parcelas, bem como sejam protocolizadas petições individuais que, antes de proteger o direito, crie situação que impeça o filiado de ter o seu direito reconhecido no futuro. 


A DEN reafirma o seu compromisso de estar atenta aos direitos dos filiados do Sindireceita e que atua de forma incansável para protegê-los.


Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a DAJ, das 8h às 12h, pelo telefone (61) 3962-2270 e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou com o Núcleo Jurídico de São Paulo, pelo telefone (11) 3229-1111 e/ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Imprimir