Ação dos 13,23% - Envio de documentação

Ação dos 13,23% - Envio de documentação

De acordo com o divulgado no Boletim nº 098 de 28 de maio, já foram iniciados os preparativos para execução da ação dos 13,23%, motivo pelo qual o Sindireceita alerta a todos os seus filiados ativos, aposentados e pensionistas que pertenciam aos quadros da categoria Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil no período compreendido entre maio/2003 e agosto/2008, quanto à necessidade de envio da documentação que se encontra na Área Restrita do site, para fins de formação dos lotes.


Os primeiros lotes deverão ser formados em ordem cronológica de nascimento (do mais idoso ao mais novo) daqueles filiados que estivem com toda a documentação completa.


A funcionalidade criada pela Diretoria de Tecnologia da Informação para a preenchimento e impressão dos documentos disponibilizados, bem como rastreamento das postagens, identificou que até a meia noite de sábado(07/06), quase 4.200 filiados já haviam preenchido o formulário. Desse total, mais de 4.000 já imprimiram seus documentos e quase 2.000 já informaram o código de rastreamento dos Correios. Esse último procedimento possibilitará uma identificação mais célere de possíveis extravios e, no último levantamento realizado, permitiu a constatação de que já estamos próximos de 1.000 envelopes recebidos na caixa postal.


Aos não filiados, informamos que a previsão para disponibilização da funcionalidade para preenchimento e impressão dos documentos, está prevista para o início do próximo mês.


Saiba mais sobre a ação dos 13,23%


Problemas com Documentos para a ação dos 13,23% (clique aqui) 


Informe DAJ e DTI – Atraso na liberação dos formulários eletrônicos para preenchimento da procuração da Ação 13,23% (clique aqui) 


Execução da Ação de 13,23% – Orientação para envio de procuração e contrato (clique aqui) 


Ação dos 13,23% – Alerta de fraude (clique aqui) 


Perguntas mais frequentes sobre a documentação para ação dos 13,23% (clique aqui) 

Imprimir