Ação dos 13,23% - Escritório de advocacia iniciada a conferência da documentação remetida pelos filiados

Ação dos 13,23% - Escritório de advocacia iniciada a conferência da documentação remetida pelos filiados

Esta semana teve início a conferência da documentação (procuração e contrato individual) que está sendo remetida pelos filiados referente à Ação de execução dos 13,23%. A partir de hoje será enviado diariamente, por e-mail, o resultado da conferência aos interessados diretos, informando se a documentação está correta ou se foram identificadas quaisquer inconsistências. Desde já, informamos que esta será uma etapa um pouco mais demorada devido à necessidade de conferência detalhada dos documentos.


Informamos também que mais de 6.200 pessoas já informaram seus dados em nossa Área Restrita. Dessas, cerca de 5.300 já imprimiram seus documentos e já rastreamos a chegada de mais de 3.500 envelopes ao escritório com cerca de outros 400 a caminho.


Pedimos aos filiados que ainda não enviaram sua documentação que o façam, evitando correrias ou atropelos de última hora.


Aos não filiados, informamos que a disponibilização da documentação, na Área Restrita do site, ocorrerá tão logo a demanda atualmente gerada pelo filiados seja reduzida.


Aos Delegados Sindicais e presidentes de CEDS, informamos que disponibilizamos a opção "Procurações - Estatísticas" na Área Restrita, onde é possível consultar as estatísticas de sua Unidade Sindical e, ainda, ver a relação dos filiados faltantes.

Imprimir