Sindireceita realiza videoconferência sobre o andamento das ações de adicionais

Os diretores Thales Freitas (Assuntos Jurídicos - DAJ) e Moisés Hoyos (Assuntos Aduaneiros) farão no dia 2 de julho, às 10h (horário de Brasília), uma videoconferência sobre o andamento das ações de AJI propostas pela DAJ do Sindireceita relativas aos adicionais de periculosidade, insalubridade e noturno e ionizante, e, ainda, sobre assuntos correlatos, como a discussão dos problemas enfrentados para o pagamento desses adicionais.

O encontro virtual terá também a participação dos advogados da DAJ e dos escritórios contratados pelo Sindireceita em SP, RJ, PR e RS. São eles: Marcos Falcão e Felipe Meinberg, da Djaci Falcão Advogados em São Paulo; João Carlos Daleffe, da Daleffe Advogados no Paraná; Mauro Abdon Gabriel, da Mauro Abdon Advocacia e Consultoria no Rio de Janeiro; e Rui Hübner, da Silveira Martins Hübner Advogados Associados no Rio Grande do Sul.

 

Como participar

 

A Videoconferência ocorrerá pelo ZOOM e estará aberta a todos que quiserem participar.

Por questão de segurança será necessária a inscrição prévia na videoconferência, bastando para isso acessar o link: https://bit.ly/37ZoMZT

Após aprovada a inscrição será enviado um e-mail ao participante com o link de acesso, ID e senha.

Imprimir