Acordo na ação RAV 8X – AGU apresenta proposta de acordo para mais 44 beneficiários – Termos Individuais de Acordo disponíveis

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, informa que a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI/DEN) alimentou, hoje (31/03), no sistema de emissão dos Termos Individuais de Acordo (TIAs) na área restrita do site do Sindireceita, valores para 44 beneficiários da ação coletiva da RAV 8X.

A relação dos nomes desses 44 beneficiários que passaram a ter Termo Individual de Acordo (TIA) aberto consta na lista. Veja aqui a lista.

Outra forma dos beneficiários desses estados verificarem se possuem TIA aberto será acessando a área restrita, conforme orientado adiante.

Para acessar o sistema de emissão de Termo Individual de Acordo, basta seguir os passos que seguem.

 

1 – PROCEDIMENTOS PARA FILIADOS AO SINDIRECEITA

 

Os filiados ao Sindireceita devem acessar a Área Restrita de nosso site em https://arearestrita.sindireceita.org.br.

O acesso é possível com Certificado Digital ou com CPF e Senha.



 

Caso seja necessário criar uma nova senha, basta clicar na opção “Nova Senha” e depois informar o CPF do usuário. Um e-mail será emitido com link para que seja possível definir a nova senha.

O filiado que não tiver o e-mail atual em nossa base de dados e precisar gerar nova senha deverá entrar em contato com seu respectivo delegado sindical para que o mesmo registre o e-mail.

Uma vez na Área Restrita, o filiado deve entrar na opção Termos de Anuência, no menu lateral direito.



 

Caso esteja entre os beneficiários da ação da RAV 8X considerados pela AGU como aptos em realizar o acordo, aparecerá a tela adiante:


 

Esclarecendo as informações que constarão no sistema:

Valor Total Executado” – representa o valor a ser perseguido aos que não aderirem ao acordo proposto;

Valor Total da AGU” – representa o valor encontrado pela PRU1 antes de aplicar o deságio de 30%;

Valor Proposto para o Acordo” – representa o valor, já com o deságio de 30%, que a PRU1 está oferecendo para realização do acordo individual.

Na tela acima colacionada, basta clicar em “Emitir Termo” que será exibido um formulário onde será possível informar os dados cadastrais atualizados. É muito importante que os dados de contato estejam corretos porque eles poderão ser necessários para eventual contato tanto por parte dos advogados como por parte do Sindicato.

Após a confirmação dos dados, será exibida a seguinte tela:


 

Nessa tela o filiado deverá seguir as orientações contidas no tutorial linkado no próprio sistema (clique aqui), que contém as orientações para assinatura (digital ou normal) e envio dos documentos.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu compromisso de defesa incessante dos interesses dos filiados do Sindireceita e está à disposição para sanar quaisquer dúvidas sobre essa ação e outras, por meio dos telefones (61) 3962.2300 ou (61) 3962.2301 – segunda a sexta, de 8:30h às 11:00h e das 14h às 17:00h, ou ainda, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 



Imprimir