Diretoria de Assuntos Jurídicos promove videoconferência com mais de 50 filiados de Brasília/DF

Diretoria de Assuntos Jurídicos promove videoconferência com mais de 50 filiados de Brasília/DF

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita, por meio da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ), promoveu hoje, dia 5, mais uma videoconferência em parceria com as Delegacias Sindicais, para atualizar os filiados sobre todos os aspectos relacionados à ação da RAV 8X e do acordo firmado com a Advocacia Geral da União (AGU) para a execução do título executivo judicial, e também das principais ações judiciais patrocinadas pelo Sindicato e pelos escritórios contratados para defender os interesses da categoria.

A videoconferência realizada hoje reuniu mais de 50 filiados de Brasília/DF e foi coordenada pelo diretor de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Thales Freitas, pelo delegado sindical do Sindireceita em Brasília/DF, Rafael Caetano Cardoso e contou também com a participação da diretora de Aposentados e Pensionistas, Marlene de Fátima Cambraia Viana.

Por mais de três horas, o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas respondeu os questionamentos e esclareceu dúvidas apresentadas pelos filiados. Durante a videoconferência, o diretor de Assuntos Jurídicos fez um resgate de todo o trabalho realizado pelo Sindicato e pelos escritórios contratados para representar os interesses dos Analistas-Tributários.

Prazo

Novamente, o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, alertou os interessados na ação para que verifiquem se foram encaminhados os documentos necessários, cujo prazo para a propositura da execução termina em 18 de junho de 2021. Ele ressaltou ainda que é importante encaminhar as procurações e demais documentos, o mais breve possível, para que o escritório que está acompanhando a ação possa agilizar todo o procedimento. Thales Freitas também chamou a atenção para a importância da atuação dos delegados sindicais. “Os delegados sindicais devem verificar se os filiados em sua base enviaram a procuração para propositura do cumprimento de sentença. As informações estão todas disponibilizadas na área restrita do site, que permite inclusive que os filiados e os delegados sindicais verifiquem a existência de pendências nos processos”, destacou.

Ao final da conferência, o diretor do Sindirecieta agradeceu a participação de todos e, mais uma vez, se colocou à disposição da categoria e dos delegados sindicais para realização de videoconferência para tratar do andamento de todas as ações patrocinadas pelo Sindicato e pelos escritórios contratados para defender os interesses dos filiados.

Videoconferências

As videoconferências realizadas pela DAJ já contaram com a participação de mais de 800 Analistas-Tributários de todo o país. Promovidas pela DAJ em parceria com as Delegacias Sindicais as videoconferências têm por objetivo atualizar os filiados sobre o andamento das principais ações judiciais patrocinadas pelo Sindicato e pelos escritórios contratados para defender os interesses da categoria.

Já foram realizadas videoconferências com os filiados de Brasília/DF, da Paraíba, de Minas Gerais, do Espírito Santo, do Paraná, de Santa Cataria e do Rio Grande do Sul, além do webinário que contou com a participação dos advogados Nabor Bulhões, Alessandro Medeiros e Roger Meregalli, responsáveis pela condução da ação da RAV 8X.

Atendimento jurídico Sindireceita:

Por telefone: (61) 3962.2300 ou (61) 3962.2301 – segunda a sexta, de 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento escritório Medeiros & Meregalli sociedade de advogados:

Por telefone: (61) 99883.9828 ou (61) 3532.1939;

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Imprimir