Acordo na Ação 28,86% de Fortaleza – Valores para 159 pessoas com litispendência afastada já estão no sistema de emissão de Termo Individual de Adesão (TIA)

Acordo na Ação 28,86% de Fortaleza – Valores para 159 pessoas com litispendência afastada já estão no sistema de emissão de Termo Individual de Adesão (TIA)

Dando continuidade ao que fora publicado no site do Sindireceita em 20/05/2021 CLIQUE AQUI, a Procuradoria da União no Estado do Ceará (PU/CE) havia se comprometido entregar, até 01/06/2021, os cálculos dos valores (com deságio) propostos para adesão ao acordo para os 159 beneficiários que, após análise da documentação enviada, tiveram a litispendência afastada.

Fomos informados, dentro do prazo, que em virtude de problemas de ordem técnica, haveria um atraso na entrega, cuja data passou a ser 07/06/2021.

A Procuradoria da União no Estado do Ceará (PU/CE) cumpriu o novo prazo estabelecido, entregado os cálculos na data prometida.

Entretanto, também em decorrência de problemas de ordem técnica, a DEN só conseguiu alimentar os valores no Sistema de Emissão de Termos de Anuência (TIA) na tarde de ontem (14/06/2021), motivo da presente publicação.

Para além das 159 pessoas que tiveram as litispendências afastadas, conseguimos afastar 1 acordo administrativo, além de conseguirmos deferimento para correção de 2 cálculos inconsistentes. Para conferir a lista cujos valores foram alimentados: clique no link AQUI

Vale ressaltar que nem todas análises realizadas pela Procuradoria da União no Estado do Ceará (PU/CE) obtiveram êxito. Para conferir se sua documentação já foi analisada com resultado pelo indeferimento, verifique a relação dos inferidos: clique no link  AQUI

Os indeferidos que tiverem interesse em saber a justificativa dos respectivos indeferimentos podem realizar consulta por um dos seguintes e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os beneficiários que tiveram seus cálculos alimentados e decidirem pela adesão ao acordo proposto pela União Federal, basta acessar o Sistema de Emissão de TIA, seguindo as orientações do tutorial. Veja aqui o tutorial 

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu empenho e compromisso com os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita colocando o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) à disposição para sanar eventuais dúvidas.

Lembramos que, diante do isolamento social decorrente da COVID-19, o atendimento jurídico ao filiado presencial está temporariamente suspenso.

Atualmente, o atendimento está sendo realizado nas seguintes modalidades:

  • Via e-mail no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , sendo o prazo de resposta de 07 (sete) dias úteis; ou
  • pelo plantão telefônico, por meio do telefone (61) 3962.2300 ou (61) 3962.2301 de segunda a sexta (exceto feriados) das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Imprimir