Diretoria de Assuntos Jurídicos disponibiliza atendimento por vídeo, na plataforma Zoom

Diretoria de Assuntos Jurídicos disponibiliza atendimento por vídeo, na plataforma Zoom

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ), a partir do dia 7 de março (terça-feira), disponibilizará aos filiados mais uma modalidade de atendimento pelo Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF). Trata-se de atendimento, com o recurso de vídeo, por intermédio da plataforma Zoom.

A nova modalidade de atendimento permitirá maior interação entre filiados e advogados, assemelhando-se, quanto a essa proximidade, ao atendimento presencial.

A DAJ informa que a nova modalidade na plataforma ZOOM, será com prévio agendamento, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e o atendimento será individual, com duração máxima de 1h, às terças e quintas-feiras, das 10h às 16h.

Além da nova modalidade por vídeo, permanecem as demais formas de comunicação com os filiados pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), por telefone (61)3962-2300 e presencial, diariamente, no horário de atendimento do CAJF, das 10h às 16h.

Imprimir