GIFA - ABERTOS MAIS TERMOS INDIVIDUAIS DE ACORDO

GIFA - ABERTOS MAIS TERMOS INDIVIDUAIS DE ACORDO

O Diretor de Assuntos Jurídicos, Alexandre Xavier, informa que o Departamento de Tecnologia da Informação concluiu na tarde de ontem (20/03/2023) a abertura no sistema de mais 164 Termos Individuais de Acordo (TIA) para os beneficiários da ação da GIFA que já haviam enviado suas respectivas procurações.

Vale lembrar que a ação da GIFA contempla apenas quem teve algum período de aposentadoria ou pensão entre dezembro/2004 e junho/2008, pois o objeto da referente ação foi a busca da paridade entre ativos e inativos no pagamento da GIFA, abarcando, consequentemente, apenas aposentados e pensionistas.

Os beneficiários da ação GIFA que estão dentre os novos 164 TIAs abertos na data de ontem que queiram fazer adesão ao acordo proposto pela AGU, basta emitir e enviar seu respectivo TIA seguindo as orientações constantes no tutorial CLIQUE AQUI  .

Para que nenhum aposentado/pensionista deixe de usufruir do direito conquistado pelo Sindireceita, solicitamos aos Delegados Sindicais que verifiquem no sistema de emissão de procuração e/ou TIA os beneficiários das respectivas bases que ainda não enviaram procuração/TIA, contatando-os e auxiliando-os na emissão e envio de suas documentações.

Cumpre salientar que o prazo máximo para inscrição dos precatórios é 02 de abril de 2023, diante desse prazo exíguo é essencial que quem tem interesse em celebrar o acordo encaminhe o TIA para o escritório o quanto antes.

Os delegados sindicais que ainda não estiverem familiarizados com o novo sistema da área restrita do site, basta seguir as orientações constates no tutorial CLIQUE AQUI

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu empenho e compromisso com os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita colocando o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) à disposição para sanar eventuais dúvidas, bem como seguirá divulgando as novas informações em nosso site!

O funcionamento do CAJF é de 10h as 16h. O atendimento jurídico ao filiado é realizado diariamente pela modalidade:

  • E-mail -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Atendimento telefônico, por meio do telefone (61)3962.2300 ininterruptamente, das 10h às 16h;
  • Presencialmente: o filiado poderá realizar agendamento por meio do telefone (61) 3962.2300. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h e o último agendamento será às 15h30.
  • Virtualmente às terças e quintas-feiras: o filiado poderá realizar agendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h.
Imprimir