DAJ alerta sobre nova tentativa de fraude

DAJ alerta sobre nova tentativa de fraude

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) alerta aos filiados que se trata de FRAUDE o e-mail e/ou WhatsApp, em nome de advogado de escritório contratado pelo Sindireceita, fazendo solicitação de valores como condição de liberação de verbas de ações patrocinadas pelo nosso Sindicato.

Alguns filiados têm recebido mensagem, em que está sendo usado, indevidamente, o nome do advogado Dr. Roger Meregalli, sócio do escritório Medeiros & Meregalli, contratado pelo Sindireceita. Embora o nome do advogado e número da ação sejam os corretos, estão usando indevidamente o nome e dados do advogado e do processo para obterem vantagens indevidas. Reiteramos, portanto, que se trata de fraude e que nenhum valor deverá ser repassado.

WhatsApp Image 2023 05 04 at 14.03.48 1WhatsApp Image 2023 05 04 at 14.03.48

Alertamos aos filiados que qualquer abordagem que se dê por carta, telefone, e-mail ou WhatsApp, oriunda de pessoas e/ou escritórios, mesmo que supostamente conhecidos como parceiros do Sindireceita, precisa que seja confirmada a sua autenticidade junto à Diretoria Executiva Nacional, por intermédio da DAJ, pelos canais de comunicação regulares.

Comunique-se com a DAJ diariamente pelas modalidades:

  • E-mail, no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
  • Atendimento telefônico, por meio do telefone (61) 3962.2300 ininterruptamente, das 10h às 16h;
  • Presencialmente: o filiado poderá realizar agendamento por meio do telefone (61) 3962.2300. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h e o último agendamento será às 15h30;
  • E, virtualmente, às terças e quintas-feiras, com agendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O primeiro atendimento será agendado a partir das 10h. O funcionamento do CAJF é de 10h às 16h.
Imprimir