Analista-Tributário participa de livro publicado pela União Européia

Analista-Tributário participa de livro publicado pela União Européia

"Educación Fiscal y Cohesion social: experiências de América Latina" é uma publicação do Eurosocial Fiscalidad e do Instituto de Estudios Fiscales de España


"Educación Fiscal y Cohesion social: experiências de América Latina" é uma publicação do Eurosocial Fiscalidad e do Instituto de Estudios Fiscales de España e promove uma reflexão sobre as estratégias educativas para o desenvolvimento da cultura fiscal na América Latina.


O capítulo 4 da obra destaca como um de seus autores a Analista-Tributária Mônica de Aquino. O texto aborda o Programa Nacional de Educação Fiscal no Brasil.





O capítulo 4 da obra destaca como um de seus autores a Analista-Tributária Mônica de Aquino


O livro trata das experiências de programas de Educação Fiscal realizados na América Latina que estão direcionadas para a conscientização da função social dos tributos e para a adequada gestão do gasto público com o objetivo de construir uma sociedade justa e solidária.


Borja Díaz Rivillas e Ángeles Fernández, coordenadores da obra, explicam que o livro constitui a primeira iniciativa internacional para sistematizar e difundir algumas das experiências mais consolidadas de educação fiscal na América Latina.


Obras como essa comprovam que os Analistas-Tributários estão sempre atuando de forma a contribuir para a realização das atribuições da Receita Federal do Brasil. (Informações do Blog Sindireceita Amazonas) .


Faça aqui o download da obra "Educación Fiscal y Cohesion social: experiências de América Latina".



Imprimir