DEN prestigia sede DS Ponta Grossa

DEN prestigia sede DS Ponta Grossa

DEN PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA SEDE DA DS PONTA GROSSA


 


A sede administrativa da DS Ponta Grossa, localizada a uma quadra da Delegacia da Receita Federal daquela localidade, foi inaugurada na última sexta-feira (20).


Além de Analistas-Tributários de Ponta Grossa, prestigiaram o evento o diretor de Estudos Técnicos da DEN, Alcione Policarpo, o delegado da Receita Federal, Gustavo Horn, o secretário de Finanças da DS Curitiba, Valdomiro Borges da Silva, o presidente da DS local do Sindifisco e o representante local do Sindfaz.



 


Na ocasião, em nome da presidenta Sílvia Felismino e do presidente do Conselho Estadual do Sindireceita (CEDS-PR), Jorge Moreira da Silva, o diretor Alcione parabenizou o delegado do Sindireceita em Ponta Grossa, Galdino Rezende, a delegada adjunta, Clara Barczyszyn, e os presentes, ressaltando a importância da iniciativa daquela diretoria local e o legado das lideranças anteriores, em particular do colega Luiz Fernando Hey, um dos pioneiros do Sindicato em Ponta Grossa.


Após a inauguração ocorreu a Assembleia local onde foram repassadas as deliberações mais importantes da última reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE).


No final da Assembleia, o diretor de defesa profissional da DEN enalteceu a proposta do colega Galdino que pretende desenvolver um relacionamento intenso com a sociedade e parlamentares da região, reafirmando que os Analistas-Tributários precisam ter muita união e obstinação para que a categoria possa avançar ainda mais.

Imprimir