Direção do Sindireceita participa de encontro de parlamentares do PP na Câmara dos Deputados

Direção do Sindireceita participa de encontro de parlamentares do PP na Câmara dos Deputados
 



O líder do PP na Câmara Aguinaldo Ribeiro recebeu a presidenta do Sindireceita Sílvia Felismino e o diretor Antônio Geraldo durante encontro da bancada em Brasília




Representantes do Sindireceita participaram, ontem, dia 28 de setembro, na Câmara dos Deputados, de um encontro na liderança do Partido Progressista (PP). Na oportunidade a presidenta do Sindireceita, Sílvia Felismino e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Antônio Geraldo de Oliveira, se reuniram com o líder do PP na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP/PB). Durante o encontro foram discutidos diversos temas como a proposta de criação do Conselho de Política e Administração Tributária (CONPAT), um órgão de controle da Receita Federal do Brasil (RFB), além de outros assuntos de interesse da categoria.


 


 viceliderpp 300x269



Sílvia Felismino, Antônio Geraldo e vice-líder do PP na Câmara Jerônimo Goergen



Os representantes do Sindireceita também se reuniram como o vice-líder do PP na Câmara, o deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS). No encontro foram discutidos diversos temas de interesses dos Analistas-Tributários.


 





Imprimir