Analista-Tributário entrega livro para Ministra da Cultura Ana de Hollanda

O Analista-Tributário Cesar Steimbruch entrega o livro “Fronteiras Abertas” para a Ministra da Cultura


 


Nessa última quarta-feira, dia 14 de dezembro, a Ministra da Cultura Ana de Hollanda esteve em Jaguarão/RS para o anúncio de novas obras do Patrimônio Histórico e Cultural da cidade, que foi marcado pela entrega, ao embaixador do Brasil no Uruguai, do projeto financiado pela ABC, do Inventário Cultural da região de Fronteira Brasil-Uruguai.


Na oportunidade, o Sindireceita, aliado à cultura em suas campanhas institucionais como “Pirata: tô fora! Só uso Original” e “Fronteiras Abertas”, presenteou a Ministra com um exemplar do livro “Fronteiras Abertas – um retrato do abandono da aduana brasileira”.


Deputado Federal Fernando Marroni (PT/RS) recebe o livro “Fronteiras Abertas”
O Deputado Federal Fernando Marroni (PT/RS), que também participou do evento,   recebeu um exemplar do livro, mostrando-se muito interessado com a atual situação da aduana brasileira nas fronteiras terrestres.

A Ministra além de apresentar projetos culturais do governo federal para Jaguarão, também realizou a assinatura do convênio para conclusão das obras de restauração do Teatro Esperança; assinatura do contrato para as obras emergenciais do Clube Jaguarense e assinatura dos Acordos de Preservação das 13 cidades históricas - PAC das Cidades.

Imprimir