O Ciclos de Debates deste ano abordará a Previdência Social dos Servidores Públicos Federais

O Ciclos de Debates deste ano abordará a Previdência Social dos Servidores Públicos Federais

A Secretaria de Gestão Pública e a Consultoria Jurídica do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada promovem o Projeto Ciclos de Debates Direito e Gestão Pública de 2012. O evento será realizado no dia 15 de março, das 15h às 17h, no Auditório Térreo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, bloco “k”, Brasília/DF.


O objetivo do evento é estimular a reflexão e a exposição de ideias, aproximando profissionais de diversas áreas do conhecimento e experiência.


O Ciclo abordará em seus debates a palestra tema: “Previdência Social dos Servidores Públicos Federais” com os palestrantes Valéria Porto e Jaime Mariz de Faria Júnior e com o debatedor Guilherme Cintra Guimarães.


No evento ainda será lançado o Projeto “Mecanismos Jurídicos para a Modernização e Transparência da Gestão Pública, que integra o projeto Pensando o Direito da Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça”.


Para efetuar as inscrições acesse o site www.gestaopublica.gov.br


Para outras informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (61) 2020-4168

Imprimir