Reestruturação Salarial - Comando de Mobilização Nacional

A Diretoria Executiva Nacional e o Comando de Mobilização Nacional do Sindireceita, estiveram reunidos em Brasília nos dias 26 e 27/05, para tratar da Campanha Salarial da categoria. Decidiu-se pela realização do Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial que se realizará no dia 12/06/2012, com covocação e realização de AGNU.


Nesse dia a categoria deverá estar reunida em frente aos prédios da RFB em todo o Brasil para demonstrar ao Governo toda a sua insatisfação e indignação por estar há quase quatro anos sem uma proposta de reestruturação salarial e até o momento sem resultados concretos provenientes das mesas de negociação.


A DEN e o CMN conclamam toda a categoria para a luta! Os delegados sindicais deverão organizar e realizar a manifestação seguindo as orientações que serão disponibilizadas no portal.


Os delegados sindicais encontrarão na intranet do portal do Sindireceita as sugestões de frases para faixas, o manifesto do CMN juntamente com a listagem de assinaturas que comporão o abaixo-assinado para ser entregue ao Secretário da Receita Federal em data posterior, bem como sugestão de utilização de camisas, coletes e tarjas.


Em data a ser agendada, uma carta-manisfesto também será entregue aos superintendentes, delegados e inspetores da RFB para que sejam também encaminhados ao Secretário, evidenciado à administração da casa a insatisfação e os anseios dos Analistas-Tributários. Tais atitudes serão adotadas visando reforçar junto aos representantes do Governo que a categoria está disposta a lutar pelos seus objetivos.

Imprimir