Sindireceita reestreia Rádio Web

O Sindireceita reestreou este mês a Rádio Web, após reforma na sede do Sindicato. A Rádio Web foi lançada em setembro do ano passado e tem o objetivo de modernizar a comunicação da entidade, difundir os interesses da categoria e a opinião do Sindicato nas grandes discussões da sociedade. O uso do rádio na Assessoria de Comunicação é uma poderosa ferramenta para a divulgação dos trabalhos da entidade e permite um contato direto com ouvintes de todas as classes sociais e econômicas.


Além de disponibilizar as matérias no link “Rádio Sindireceita” no site, o áudio da gravação também é distribuído para rádios de todo o país. A comunicação está cadastrando as emissoras que receberão o material e todos os Analistas-Tributários podem indicar rádios de seus municípios e estados. Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “Rádio Web” e as sugestões de rádios para que possamos entrar em contato e oferecer as matérias do Sindireceita para veiculação nessas emissoras.


As rádios que atualmente recebem as matérias do Sindireceita são:


Rio Branco/AC - Ecoacre -106,5 FM;
Horizonte/CE - Horizonte FM – 104,9;
Curionópolis/PA - Liderança FM – 102.1;
Maceió/AL - Rádio Maceió FM – Alagoas Rádio e Televisão Ltda – 100,3 FM;
Rodeiro – MG - Rádio Alternativa de Rodeiro – 104,90 FM;
Itinga/MG - Rádio Cultura – 87.9;
Varginha-MG - Rádio Clube - AM 1210 Khz - FM 99,3 Mhz;
Campos Gerais – MG - Rádio Cidade FM – 87,9;
Varginha – MG - Rádio Clube AM – 1210 kHz 3245 KHz;
Silvianópolis-MG - Rádio Amor FM – 104,9;
Governador Valadares/MG - Rádio 104 FM – 104,9;
Varginha/MG - Rádio Itatiaia Sul de Minas – 100,9 FM;
Leopoldina/MG - Grupo Leopoldinense de Notícias LTDA;
Arinos/MG - Radio Terra Brasil FM, 96,7 MHz;
Três Corações - MG - Rádio Tropical FM 95,5 e AM - 1540 KHTZ;
São Paulo/SP - Rádio Rede ao Vivo;
Cidade São Miguel Arcanjo/SP - Radio Aliança FM 104,9;
Porta Ferreira/SP - Rádio Comunidade FM – 105,9.


Os filiados também podem nos enviar sugestões de pauta visando divulgar os trabalhos da categoria a sociedade. Aconteceu algum fato importante na sua unidade, cidade ou região? Nos envie, que daremos ampla divulgação. As gravações poderão ser feitas por telefone, facilitando a participação dos Analistas-Tributários que quiserem dar entrevistas sobre os acontecimentos locais.


As matérias serão elaboradas e gravadas pela equipe de Comunicação e aprovadas pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) antes de serem inseridas na programação das emissoras e no site. A produção das matérias será conforme a demanda de notícias produzidas pelo Sindicato e também de acordo com o surgimento de pautas relacionadas aos interesses dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.


Acessem o link da Rádio Sindireceita e conheçam melhor o novo veículo de comunicação criado pelo Sindireceita.


Participem! A colaboração e a opinião de vocês é muito importante para o Sindicato! Enviem sugestões de rádios, matérias e também críticas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Imprimir