Analistas-Tributários unidos por uma reestruturação salarial justa e digna

Analistas-Tributários unidos por uma reestruturação salarial justa e digna

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil retomaram as mobilizações na última quarta-feira, 26 de setembro, em todo o País, com a finalidade de sensibilizar o Governo Federal a discutir profundamente a Reestruturação Salarial da categoria, pleito que, se atendido, trará enormes benefícios à Receita Federal e à sociedade brasileira.


A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita já está agendando reuniões junto ao governo para reiniciar os debates e negociações, bem como para apontar diretrizes que darão suporte às reivindicações da categoria.


Durante todo o dia, Analitas-Tributários se mobilizaram, promovendo um amplo debate político com análise da conjuntura, das formas de relacionamento entre servidores públicos e o governo, bem como das inovações decorrentes do processo atual, na busca de novas estratégias que visem o alcance dos objetivos traçados pelos Analistas-Tributários.


Mais uma vez, a categoria demonstrou toda a disposição em negociar, apostando no diálogo como forma de convencer o Governo Federal a promover um amplo estudo sobre as necessidades da Receita Federal, o papel desempenhado pelo Analista-Tributário e a sua importância para o atingimento das metas, bem como da possibilidade de incremento geral no desempenho das atividades deste órgão, decorrente de uma profunda reestruturação do mesmo que vise, inclusive, o reconhecimento das atribuições dos Analistas-Tributários.





Mobilização em Goiânia/GO


goiania2609 252x300


 


Mobilização em Ponta Grossa/PR





 


Mobilização em Macapá/AP


Macapá 330x220
Macapá/AP


 


Em Macapá, os Analistas-Tributários reuniram-se em Assembleia Local para discutirem a reestruturação salarial da categoria. Um dos pontos abordados foi a necessidade da definição de atribuições e a garantia de uma justa remuneração. Discutiu-se ainda a definição de um slogan: "Para a arrecadação aumentar, deixa o Analista-Tributário trabalhar". A categoria também entende que, devido ao sucesso do projeto "Fronteiras Abertas", outros trabalhos como este faz-se necessário, a fim de demonstrar que as demais áreas da RFB também possuem atrasos e deficiências e que necessitam do trabalho valoroso do ATRFB.





Mobilização em Foz do Iguaçu/PR


 


DSC01091


 Foz do Iguaçu/PR

 


Mobilização em Brasília/DF




Brasília/DF

 


Mobilização em Marília/SP




Marília/SP

 


Mobilização em Campo Grande/MS




Campo Grande

 


Mobilização em Santo André e São Bernardo do Campo/SP




Santo André e São Bernardo do Campo - A DS atendeu a solicitação local da realização de uma atividade social de caráter filantrópico alternativa na mobilização do dia 26/09




Santo André e São Bernardo do Campo - Após coleta de itens diversos, a DS realizou doação ao asilo Casa dos Velhinhos Dona Adelaide

 

Imprimir