Analista-Tributária é premiada com a modalidade Elogio Medalha Noé Winkler

A Portaria RFB nº 2.330, de 31 de outubro de 2012, concedeu o prêmio de “Medalha Funcional Noé Winkler” aos servidores da carreira Auditoria da Receita Federal (ARF) e demais servidores em exercício na Receita Federal do Brasil (RFB). O Anexo IV da Portaria nº 2.330/2012 traz a relação dos servidores elogiados com a Medalha Noé Winkler e consta com única premiada dessa modalidade a Analista-Tributária Angêla Maria Nascimento e Silva, lotada em Brasília/DF.


 


Conforme a Portaria RFB nº 1.117 de 11/06/2012, a Analista-Tributária foi elogiada “em razão dos relevantes serviços prestados à Secretaria da Receita Federal do Brasil, no exercício de suas atribuições junto à Coordenação-Geral de Planejamento, Organização e Avaliação Institucional desta Secretaria”.


 


A Diretoria Executiva Nacional (DEN) também parabeniza e elogia a colega pelo justo reconhecimento ao seu trabalho e pelos relevantes serviços prestados não só ao Órgão, mas também à sociedade brasileira.


 


A condecoração acontecerá durante as comemorações do aniversário dos 44 anos da Receita Federal, em solenidade a ser realizada no dia 30 de novembro de 2012, em Brasília/DF. Serão ainda conhecidos os vencedores dos concursos: Histórias de Trabalho da RFB e 11º Prêmio Criatividade e Inovação da RFB, além de demais premiados com o Mérito de Desempenho Funcional.


 


Veja a Portaria 1.117/2012. 


 


 

Imprimir