Sai o resultado final e a oferta de vagas do concurso de 2012 para o cargo de Analista-Tributário

Sai o resultado final e a oferta de vagas do concurso de 2012 para o cargo de Analista-Tributário

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, dia 26, o Edital da ESAF nº 17, de 25 de fevereiro de 2013, com o resultado final do concurso de 2012 para o provimento de 750 vagas do cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil. O edital traz a análise da banca examinadora sobre os recursos apresentados, os documentos referentes à sindicância de vida pregressa e a avaliação dos concorrentes às vagas reservadas a portadores de deficiência.


O resultado final contém também a relação dos candidatos habilitados e classificados até o número de vagas previsto no edital e até o número máximo estabelecido no Anexo II do Decreto n. 6.944/2009, observado o §3º do art. 16 do mesmo Decreto, ou seja, o Edital também apresenta a classificação final dos excedentes do concurso.


Além disso, a ESAF divulgou ainda o Formulário de Distribuição de Vagas, que é disponibilizado por cada região fiscal, com o objetivo de permitir ao candidato indicar suas prioridades dentre as opções apresentadas. A Escola adianta também que o candidato somente deverá encaminhar o documento preenchido após publicação de Edital fixando o prazo de envio.

Imprimir