Edital de Lotação dos aprovados no Concurso Público de 2012 será publicado nesta semana

Edital de Lotação dos aprovados no Concurso Público de 2012 será publicado nesta semana

O Edital de Convocação com as Opções de Vagas para lotação dos aprovados ao cargo de Analista-Tributário da RFB, no Concurso Público de 2012, será publicado no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf) até sexta-feira, dia 1º. Segundo a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogep), a lotação dos Analistas-Tributários de TI também constará do Edital. O documento ainda não foi publicado devido a uma retificação efetuada pela Esaf.


Na manhã desta terça-feira (26), a Esaf divulgou o comunicado sobre a data de posse coletiva dos 750 candidatos aprovados, a ser realizada de forma descentralizada no dia 08 de abril de 2013 nas unidades para as quais os candidatos forem nomeados. Os locais e horários serão oportunamente informados após publicação da referida autorização do Ministério do Planejamento.


A Escola também disponibilizou a lista de documentos necessários à posse, a relação de exames a serem realizados pelo candidato para obtenção do laudo de aptidão física e psicológica, o formulário de coleta de informações, bem como um modelo de curriculum vitae. O prazo final para preenchimento e envio do formulário e do curriculum encerra hoje, dia 28 de fevereiro de 2013. O formulário deve ser encaminhado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


A partir do dia 11/03/2013, os candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto no Edital ESAF nº 23, de 06 de julho de 2012, deverão entrar em contato com o Serviço Médico do MF/SIASS para agendamento da perícia médica. A lista de endereços para o agendamento também encontra-se no site da Esaf.

Imprimir