LIX CNRE inicia os trabalhos em Brasília

LIX CNRE inicia os trabalhos em Brasília

Teve início na manhã desse domingo, dia 1º de dezembro, no salão de convenções do Allia Gran Hotel, em Brasília/DF, a LIX Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita. Na ocasião, conselheiros, delegados sindicais, observadores e diretores do Sindicato se reúnem até amanhã terça-feira, dia 3 de dezembro, para discutir diversos temas de interesse dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. 


Durante estes três dias os participantes da LIX Reunião Ordinária tratam temas como: resoluções anteriores do CNRE, atribuições, aduana, pauta reivindicatória/2014, apreciação e aprovação do plano de metas anual, apreciação e aprovação do orçamento/2014, ADI 4616, ações judiciais e assuntos gerais constantes em Atas. 


O presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, iniciou os trabalhos neste domingo com a análise das resoluções anteriores do CNRE juntamente com a aprovação de algumas das propostas encaminhadas pelas Delegacias Sindicais (DS) e Conselhos Estaduais de Delegacias Sindicais (CEDS).


 

Imprimir