ASAcar concedeu inúmeros descontos para filiados do Sindireceita em 2013

ASAcar concedeu inúmeros descontos para filiados do Sindireceita em 2013

Desde a implantação do ASAcar, Programa Automotivo do ASAclub, em abril de 2013, filiados ao Sindireceita usufruem de benefícios exclusivos no setor de compras de veículos. Os filiados já economizaram quase R$60 mil nos últimos meses, por meio do desconto oferecido pelo ASAcar. O maior número de beneficiados em todo o Brasil são advindos de Brasília, cerca de 15%.


O diferencial do convênio é a possibilidade de aquisição do automóvel diretamente das montadoras, oportunizando assim, vantagens financeiras, diversidade e atendimento personalizado. O ASAcar possui parceria com montadoras renomadas no mercado mundial: Citroen, Harley-Davidson, Honda, Mitsubishi, Suzuki, BMW e Volkswagen. A proposta do ASAcar é expandir a negociação para que outros benefícios sejam concretizados.


Sobre o ASAclub


É o maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil, com mais de 700 estabelecimentos conveniados, distribuídos em 23 categorias, em todo o país. O ASAclub oferece ainda aos filiados do Sindireceita três segmentos diferentes que visam ampliar o rol de benefícios de seus conveniados: o ASAtur, o ASAcar e o ASAcred.


Saiba mais


Para esclarecimento de dúvidas e adesão de novas categorias no convênio ASAclub, basta enviar a solicitação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . E para os filiados que desejam atualizar os dados cadastrais podem encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Imprimir